sexta-feira, 30 de abril de 2010

Boa Tarde

Esta é a tarde que antecipa o meu primeiro apronto na Islândia.

Pouco depois do almoço, fui com o team manager, ao pavilhão do clube.

As condições são magnificas.

Fizemos um pouco de Sauna, com uma temperatura inacreditável (aguentei pouco menos de 5 minutos), e fomos ao Jacuzzi exterior. Um frio incrível na rua, e 40 graus dentro de água. Magnifico.

Cheguei agora a casa novamente e já tenho a password da internet, tendo agora a possibilidade de estar em permanente contacto sempre que me for possível.

Vão-me apanhar daqui a pouco para o treino, logo à noite virei aqui escrever mais novidades.



ps: A todos os que me enviaram mensagens ou tentaram ligar, um pedido de desculpas para quem não respondi. Na macacada que foi a estadia em Londres, não consegui responder a todos. Prometo redimir-me.


Grande abraço


3 comentários:

  1. Depois de uma atribulada ida, nada como estabelecer uma vida normal =D
    Por esta altura deves ter terminado o treino, tal como eu cheguei a casa após o meu 1º contacto com os reguilas dos teus pupilos de 6 e 7 anos. Vai ser uma tarefa árdua que a traquinice é muita! =D
    Aposto em como o 1º treino foi já muito positivo. Agora resta-te ser aquilo que já eras, um bom profissional, e os sucessos aparecerão normalmente.
    Mais uma vez deixo os meus votos de grande felicidade, e cá estou para te apoiar, ciente que vais triunfar como bem mereces.
    Por agora aqui deixo um grande abraço, com a promessa de me manter informado de todos estes teus passos, e convicto que um dia estarei nesse estádio a fazer de Ultra-Njardvik =D

    Força Gui.

    Grande abraço do amigo Néu.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela magnifica carreira como jogador e boa sorte no teu novo desafio, ...

    ResponderEliminar
  3. Agora vou seguir com atenção o campeonato islândes. Um abraço e boa sorte Guilherme.
    Rui Lopes (SintraSport)

    ResponderEliminar