quinta-feira, 27 de maio de 2010

Maldito adutor



No treino de hoje aconteceu aquilo que eu menos queria. A dor no adutor que vinha a sentir há alguns dias persistiu tornado-se agora impeditiva, e como tal, estou inapto para o desafio de amanhã em casa frente ao KA de Akureyri. Estou desolado, pois queria fazer esta última partida, antes das mini-férias que terei, e que começarão no Sábado.

Enfim, estive a pouco no fisioterapeuta do clube, que me aconselhou então… descanso. Com pena minha, mas não há nada a fazer a não ser repousar, e voltar fresco. Um obrigado para as palavras (como sempre) sábias do André Anastácio, tudo coisas que tento sempre seguir à risca, menos o repouso. Ele foi pouco nos últimos 11 meses, pois estou viciado no treino. Escuto o meu corpo e ele diz-me então para parar e é isso que irei fazer nos próximos dias, depois regressarei na força máxima… cabeça levantada!!



Obrigado Filipe Gaspar




Hoje recebi a noticia (fui completamente apanhado de surpresa) que o meu amigo Filipe Gaspar, deu um novo rumo à sua vida, no que ao futebol diz respeito. Deixou o Lourinhanense, e está desde esta semana a trabalhar no Torrense, que como se sabe, tem garantida a subida à 2ª divisão.

É com pena que o vejo partir do clube que gosto, mas no fundo, aconteceu o mesmo comigo porque na realidade as oportunidades têm que ser agarradas quando surgem, e foi o que o Filipe fez, que vê assim o seu trabalho reconhecido (sei que tinha várias possibilidades) porque o seu trabalho no clube sendo invisível para a maioria, é essencial, e o Filipe é um homem do futebol, e o que faz, faz extremamente bem. Grande reforço para o Torreense. A ele, os meus parabéns, um muito obrigado por tudo, pois privei com ele três anos de Lourinhanense e fundamentalmente já alguns como amigo, e só tenho coisas boas a dizer.

Grande abraço amigo.





Sábado partida às 7h50


No sábado, apanharei o voo da 7h50 rumo a Oslo, onde farei uma escala de 3 horas até embarcar definitivamente rumo a Lisboa, onde está previsto aterrar pelas 18h20.


Amanhã ainda aqui virei escrever umas palavras antes de partir para as mini-férias.


Grande abraço até amanhã



1 comentário:

  1. Então amigo estás melhor?
    Tens que aproveitar estes dias e banhares-te nas águas geladas da A.Branca...

    Vai-te fazer bem, aliás prefiro mil vezes um banho gelo a um banho/massagens como fazem a grande maioria dos clubes!!!

    O gelo é o melhor anti-inflamatório, logo a seguir ao descanso :)

    Um abraço e faz boa viagem!!!

    ResponderEliminar