sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dia de jogo... vazio

Esta tarde, é um pouco atípica para mim. É como estar em Portugal a um domingo e não ter jogo… é um vazio imenso, muito estranho. Enquanto os meus colegas já se encontram no clube, estou em casa a espera que a hora do jogo se aproxime, para infelizmente apoiar por fora.


Hoje de manhã voltei a ir ao fisioterapeuta, e de facto neste momento não há volta a dar. A massagem sabe bem, mas o gelo é imperial sempre. Como diz o amigo André, o gelo é o melhor anti-inflamatório, e é verdade. É o que tenho feito, e vou continuar a fazer, juntamente com o descanso. Custa-me tanto estar parado… mas também penso, que todas as lesões fossem desta estirpe.


Infelizmente com mais gravidade, foi a lesão do amigo Brandão, que pela segunda vez era titular na Juventus e acabou por se lesionar no tendão de aquiles.














A ele (que sei que lê o meu blog todos os dias) um grande abraço, e muita força meu irmão, vais regressar brevemente e ainda mais forte… ;)



Bom, vou aproveitar para arrumar a mala, porque logo pelas 6 da manhã terei que estar no Aeroporto.

A pouco tive a cortar o cabelo, e tive um ligeiro percalço. Retirei a cabeça da máquina para cortar a barba, e quando ia continuar a cortar o cabelo esqueci-me de a colocar… ou seja, fiz uma pequena auto-estrada na parte de trás da cabeça hahaha

Estou-me a rir, mas espero que em 2 ou 3 dias já tenha crescido…


Um grande abraço a todos ainda tentarei voltar depois do jogo





Sem comentários:

Enviar um comentário