terça-feira, 1 de junho de 2010

De ferias em Portugal

Pois é meus amigos

Já me encontro em Lisboa para uns merecidos dias de férias, e para matar saudades das pessoas que mais gosto.

Cheguei nas vésperas da grande final do campeonato distrital, onde o meu Lourinhanense estava envolvido. Tive presente na bancada, no meio da claque a gritar e torcer pela equipa. Infelizmente acabamos por perder 2-1 após prolongamento, e o titulo fugiu. No entanto nada apaga a magnifica temporada do clube, que alcançou a subida de divisão e o primeiro lugar de serie. Todos de parabéns.

Depois disso, um magnifico jantar com todos os meus ex-colegas, treinadores e dirigentes.

Foi bom falar com todos eles, saber das novidades de cá, e claro contar tudo o que se passa na Islandia, porque a curiosidade era muita.




Foi um jantar com alguma emoção, após uma temporada bem sucedida. Algumas palavras mais marcantes, onde destaco o discurso do director do futebol, e retribuindo aquilo que ele me disse, ele é de facto uma pessoa por quem tenho um carinho especial e por quem tenho um sentimento paterno… falo do Sr. João. Ele sabe que é das pessoas que mais gosto e vou ter sempre este sentimento por ele. Para alem de um grande director, é alguém com quem sempre contei e um ser humano fabuloso. O sucesso do clube, deve-se muito a si. Obrigado por tudo. Tenho-o sempre no coração.








Os Ultras Loba, claque à qual agora pertenço ;) um obrigado também, porque foram também eles fundamentais para que os jogadores se superassem todos os jogos.

Aos meus colegas que foram o melhor grupo que tive até hoje, e aos treinadores que fizeram um magnifico trabalho os meus parabéns.

Por fim a todo o restante staff, e o presidente Paulo Marta, que é o rosto do ressuscitar do grande clube que é o Lourinhanense. Magnifico trabalho, que sei e estou convicto não vai ficar por aqui.


Por mim, dizer que este calor agora me está a matar, que estranho o facto de o dia ficar escuro depois das 20h e que mesmo na Lourinhã, há muito transito ahhaah

No entanto, os meus amigos, a família, e a comida deixam-me em êxtase por cá estar :)

Agora é aproveitar os dias de férias, repousar, matar saudades para regressar em grande força.


Um grande abraço a todos


3 comentários:

  1. descanso do guerreiro..eheeh
    FORÇA VIKING GUIVIC
    AGORA LUSITANO GUILHERME
    QUEM SABE UM DIA ANGLO-SAXÓNICO GUI
    OU NORDICO AÍ AO LADO..GUISSON..
    TUDO MUITO PERTO..

    ResponderEliminar
  2. Em qualquer lado do Mundo, sempre GUILHERME, o Portugues.

    ResponderEliminar
  3. FORÇA..PASSARAM ALGUNS DIAS...

    MAS JÁ EM ICELAND?

    FORÇA GUILHERME...TUDO BOM

    ResponderEliminar